Criar uma Loja Virtual Grátis

Clark Still

Clark Still

História

Ralf e Clark Still conheceram o comandante Heidern durante uma operação militar na Amazônia, no Brasil. Sua missão de alcançar o vilarejo Ikari foi impedida por um problema no avião que os transportava, que aterrizou em área inimiga. Os dois precisaram se aventurar sozinhos na floresta e acabaram por completar sua missão, mas perderam contato com o esquadrão. Heidern os encontrou durante uma busca na área. Impressionado com a habilidade de ambos, quando Heidern foi convidado para participar do The King of Fighters '94, Ralf & Clark foram suas escolhas para formar seu time.

 Desenvolvimento

Clark era originalmente o Jogador 2, personagem do jogo Ikari Warriors (conhecida simplesmente como Ikari no Japão) em 1986. Neste jogo, Clark e Ralf seus parceiros, são mercenários enviados para uma nação sem nome hostil e destruiu a base inimiga. Ikari Warriors foi seguido por duas sequelas, Victory Road (1986, também conhecido como Ikari Warriors II) e Ikari III: The Rescue (1989). Na série Ikari, o trajado de Clark consiste em calças militares e uma bandana, apenas com a cor do seu traje distintivo de Ralf. Nas versões internacionais dos jogos Ikari lançado para o NES, Clark foi rebatizado Vince.

Clark, juntamente com Ralf, que reaparecem como membros da Equipe de Ikari em The King of Fighters '94, junto com seu mentor e comandante Heidern oficial. Como na série Ikari, Clark usava o traje que Ralf (que agora consistia em jeans, uma camiseta branca e um colete), só que desta vez ele usava um boné azul e óculos escuros para se distinguir de Ralf. Embora a equipe tenha Ikari sofreu ligeiras alterações lista como a série evoluiu (em especial com a aposentadoria do Heidern, que voltou em jogos mais tarde, e as introduções de Leona e Whip), Ralf e Clark são dois dos poucos personagens que tenham permanecido constante, aparecendo em todos os jogos da série, incluindo KOF: Maximum Impact e sua seqüência, e da próxima The King of Fighters XII.

Fora da série KOF, Ralf e Clark também apareceu como personagens jogáveis em Metal Slug 6, assim como Metal Slug 7, onde ele aparece no seu equipamento de KOF '99 e usa seus super argentino Backbreaker como sua habilidade especial.

Técnicas

Originalmente Clark compartilhou o mesmo conjunto de técnicas especiais como Ralf em KOF '94, apenas com os seus respectivos Super Special Move distingui-los. Seu conjunto original de movimentos especiais incluíram a Vulcan Punch (soco um ataque rápido), o Gatling Attack (uma série de socos correndo), e os argentinos Super Back Breaker (em que Ralf joga o adversário no ar e pega-lo).

Em KOF '95, ele ganha o Super Arabian Back Breaker, que é similar ao da Argentina, Back Breaker, apenas Clark usa seu joelho para atacar o adversário do desembarque. Seu set movimento foi renovada em KOF '96, onde perdeu o Super Arabian Back Breaker e Gatling Attack, mas ganhou várias técnicas de luta, como o Frankensteiner, o berço Rolling Stones, o Napalm Stretch, eo cotovelo Intermitente. Em KOF '99, ele ganha o Mount Tackle, Clark o elevador, o Chinelo Elevador, eo lançador Intermitente. Ele também perde o Punch Vulcan, mas recupera o Gatling Attack. Ele perde o Punch Vulcan novamente em KOF 2002, que passa a ter o Shining Wizard e em KOF 2003, ele ganha o Spiral DDT.

Sua original Super Special Move em KOF '94 foi o Ultra Argentine Back Breaker, uma versão mais poderosa da Argentina Super Back Breaker. Ele ganha a duração Três em KOF '97. Em KOF 2002, seu movimento MAX2 é o Running Pirates.

Recepção

Em 1997 o Gamest's Heroes Collection, Clark foi votado como o pessoal da vigésima sétimo personagem favorito. Ele compartilhou o local com caráter Kizuna Encounter, Kim Sue Il. Em 30 de janeiro de 1995 da revista Gamest no Japão, Clark classificado em 38 º no Top 50 Personagens de 1994.

* Clark Steel: Considerado forte por uns e fracos por outros, sua fraqueza está contra personagens que jogam a longa distância (Billy, Daimon, Benimaru, Chang, Whip...). Contra personagens que precisam se aproximar, ele até consegue ser útil. Tem uma voadora com D que é um antí-aéreo excelente. Tem um C em pé muito rápido (que pode ser seguido com frente + B cancelado em hcf + C).

Secreto : Duas Pra Frente + BD