Chris , Shermie e Yashiro
Não Sei Muito Sobre Eles
* Chris: Os golpes especiais só tem utilidade real para serem feitos em combos. Extremamente dependente de suas voadoras e seus linkers. Sua voadora com D é uma das melhores do jogo para se acertar nas costas. Sua voadora com CD tem uma prioridade incrível e é difícil de ser parada pela maior parte dos anti-aéreos. Seu linker df + B pode ser usado como antí-aéreo e, se defendido, não pode ser contra-atacado. Seu maior ponto fraco é o baixo dano que causa, mas isso não chega a atrapalhar
* Shermie: Quase o mesmo que o dito para Clark. Seu ataque explosivo é o melhor do jogo, servindo como um ótimo antí-aéreo e também podendo ser usado no chão. Seu SDM é inútil, seu HSDM causa pouco dano e não compensa ser usado. Seu qcb + soco já não tem tanta prioridade como em KOF 98, mas ainda é um bom golpe. Durante o pulo no golpe qcb + chute, Shermie fica invulnerável e após o golpe bater na defesa, ela dificilmente poderá ser contra-atacada.
* Yashiro Nanakase: Um personagem que teria tudo pra ser o pior do jogo, mas graças a um golpe (bug!?) que levanta o oponente para acertar um DM, é um personagem bom. Além disso pode fazer um combo fácil com barras, causando entre 80% (2 barras) e 100% (3 barras). Fora isso não possui bons golpes especiais e seus golpes normais são medianos. Seu DM é bastante eficiente e causa um bom dano.
Secretos : Cris (Tem de Estar Demoniado ) D C Baixo C D
Shermie (Tem de Estar Demoniada ) B A Esquerda A B
Yashiro (Tem de Estar Demoniado ) B D A ABC